O melhor lado da Fernanda Tortima

Fernanda nega qual possua havido qualquer omissão deliberada por fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, que Marcello Miller possua participado das negociações do entendimento por colaboraçãeste ou qual ele possua exercido qualquer Espécie do influência para a obtençãeste Destes pontos positivos.

Recomendo todos ESTES livros e suplementos do Autor, em especial o Metafísica da Saúdo em seus três volumes e os psicografados pelo Calunga.”

'OMC nunca foi tãeste relevante', defende diretor-geral Mulher que acusa indicado à Suprema Corte por assédio pede investigaçãeste do F... PF prende 2 em Cumbica utilizando 7 quilos de cocaína em kits de maquiagem Aéreas pedem mais transparência pelo preço do querosene do aviaçãeste Moro defende sua competência para julgar proceder A cerca de sítio por Atibaia PF abre segundo inquérito para investigar agressãeste a Bolsonaro Acompanhe ao vivo a entrevista utilizando candidato ao governo de Minas Jordano Me... Trump: 'será uma pena se acusadora do Kavanaugh não testemunhar' + noticias

Os comentários nãeste representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Termos e condições Todos os comentários Comente* * Unicamente para assinantes

Desde a cassação do Cunha, o processo está em tramitaçãeste na 13ª Vara Federal em Curitiba, sob o comando do juiz federal Sfoirgio Moro, e apura se este ex-parlamentar recebeu R$ 5 milhões do propina em contas não declaradas na Suíça.

Em 1 outro trecho da conversa, segundo Constate, Joesley demonstra confiança do de que eles vãeste se livrar da prisão. Ele afirma que as delações Destes dois são “a joia da coroa” do MPF, e qual eles nãeste vão ser presos.

Certa produzida, num diálogo usando 1 jornalista demasiado influente, na semanada em qual vieram à tona ESTES episódios envolvendo Afoicio Neves e este presidente Temer, afirmei: “O que se possui aí nãeste é operaçãeste controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

“As conversas, reforçadas pela ingestão por bebidas alcoólicas (o qual retira ESTES freios inibitórios da personalidade) são de máxima espontaneidade, este que aumenta o valor probatório dos fatos e corrobora as afirmativas da presente peça acusatória”, acrescenta. . 

Este jornal revelou na ediçãeste desta sexta o teor do encontro em qual ambos discutiram a delaçãeste. À tarde, Madruga pediu exoneraçãeste do cargo por coordenador do Genafe (Grupo Executivo Nacional da Funçãeste Eleitoral), para este qual fora nomeado por Dodge na terça-feira (19).

Miami é 1 sem-fim de programas de modo a crianças, passei minhas fé especialmenterias por lá e tinha tanta opçãeste qual poderia escrever um guia! O clima é maravilhoso e tudo convida o mundo infantil a se divertir, mas resolvi escolher ESTES programas mais tops para umas fé especialmenterias por 1 semanada!

8Lulinha: do sinal DE antas ao apartamento por R$ seis milhões. Ou: Este filho de que sai ao pai nãeste degenera. Ou ainda: Este sítio das delícias

Na gravação, Joesley diz: "Ele [Marcelo] já contou artigo completo de modo a este Janot qual a gente tem bem Ainda mais para contar. Marcelo é do MPF. Ele tem linha direta utilizando este Janot e com outros do lá. Nós somos a joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e falou para o Janot: 'Janot, nós já temos este privada qual vai dar Praticamente as provas de que precisamos'. A Fernanda [Fernanda Tórtima, segundo a Revista Aprecie, advogada de que defende a JBS] surtou [utilizando a hipotese do a delação atingir o STF]. Surtou por quê? Porque entendeu de que somos muito Ainda mais e podemos amplamente mais. E aí até a Fernanda perdeu o controle.

Cunha afirmou ainda que se tiver que restringir qual advogados de que advogam de modo a delatores não possam defender quem nãeste fez delação premiada "faltará advogado no Nicho".

Amanhã por manhã eu digo qual este Marcello foi e que vai ligar. Lembra de que este Pelella disse qual ficaria esperando uma ligaçãeste da Esther [Flesh, advogada do precisamente escritório de que Miller foi criar parte após saída do Ministério Público] previamente por executar contato com o DOJ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *